Blog do Jeferson Almeida

Uma semana de muita consternação em Caetanos: Dois homens morrem eletrocutados

Uma semana muito difícil para o povo caetanese devido à morte de duas pessoas queridas no município. A primeira tragédia aconteceu por volta das 17h de terça-feira (22), quando o pedreiro Roberto Alves do Santos sofreu uma descarga elétrica no momento em que trabalhava numa obra, no centro. “Ele tava finalizando o trabalho quando a régua de alumínio atingiu a rede de energia. Com isso ele foi arremessado de cima do prédio”, contou um internauta ao Blog do Jeferson Almeida.

A outra morte trágica foi a de Antônio dos Santos Silva, também no fim do mesmo dia. Ele manuseava uma bomba d’água, numa localidade conhecida como Cajueiro, no meio rural. Ao entrar em contato com a água, o mesmo sofreu uma forte descarga elétrica, vindo a óbito no local.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Caetanos lamenta com imenso pesar os trágicos falecimentos dos Jovens Roberto Alves dos Santos e Antônio dos Santos Silva. Pessoas queridas que deixaram seus entes arrasados, não só pela rapidez mas da forma como aconteceram. Caetanos se encontra em LUTO neste momento de grande dor para familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos aqueles que os amavam”, diz a nota da prefeitura.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário