Blog do Jeferson Almeida

Região próxima: Operação das polícias Civil e Militar resulta em três presos e um morto em Iguaí

Em mais uma fase da Operação Mundare (limpeza, em latim), em Iguaí, iniciada no dia 28 de maio deste ano, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizou incursões no Bairro Arnulfo Órfão, onde as investigações apontavam atuação de traficantes. A ação ocorreu na noite de ontem (22).

No bairro, os policiais cercaram uma casa onde estavam quatro indivíduos e foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em direção das viaturas. Os policiais responderam aos disparos e adentraram ao imóvel. Na troca de tiros foi baleado um suspeito, que chegou a ser socorrido, mas veio a óbito em decorrência dos ferimentos. Ele portava um revólver calibre. 38, com numeração raspada.

No interior da casa os policiais prenderam duas mulheres e um outro suspeito – este último com mandado de prisão em aberto por roubo. Com eles, foi apreendida grande quantidade de maconha em tabletes e em saquinhos, além de uma quantidade em dinheiro.

A polícia acredita que mais uma pessoa estava na casa, mas conseguiu fugir pelos fundos ao ver a presença das viaturas na localidade.

De acordo com o coordenador da 21ª Coorpin, Roberto Júnior, que parabeniza a atuação dos policiais civis de Iguaí, com o apoio da PM, revela que havia plano de ataque da facção rival contra esse grupo de traficantes que estava na cidade há pouco tempo. “A ação evitou um derramamento de sangue”, disse o coordenador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário