Blog do Jeferson Almeida

Poções: Prefeita Dona Nilda, vice João Bonfim e vereadores são empossados

A primeira mulher eleita prefeita de Poções, Irenilda Cunha de Magalhães [Dona Nilda], do PCdoB, foi empossada no cargo nesta sexta-feira (1º). Também tomou posse o vice-prefeito João Bonfim Cardoso Cerqueira, do PT.

Além da dupla, também foram empossados os 13 vereadores que vão compor a Câmara pelos próximos quatro anos.

Por causa da pandemia de Covid-19, a presença do público foi limitada, seguindo protocolos de segurança. A solenidade aconteceu em um salão de eventos de um sítio, no distrito de Morrinhos, e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Não posso me esquecer também de agradecer a todos os apoiadores e eleitores que me elegeram… De 2013 a 2016 assumi a Secretaria de Assistência Social deste município, onde pude conhecer de perto a realidade das pessoas mais carentes, e desde então tenho compromisso com a causa social. Fiz muito enquanto secretária, e como prefeita pretendo fazer muito mais, pois darei uma atenção especial para o nosso povo. A saúde pública, a segurança, a educação, o saneamento básico e os demais serviços públicos serão cuidados durante os quatro anos de nosso governo para que todos os poçoenses possam ter dias melhores. Aos funcionários públicos como um todo, garanto a vocês que vamos nos dedicar ao máximo que pudermos para honrar com os nossos compromissos em dia… Nosso compromisso é com todo povo de Poções”, disse Dona Nilda durante seu discurso. Logo em seguida a prefeita apresentou seu secretariado.

Dona Nilda venceu as eleições de novembro do ano passado com 47,27% dos votos válidos, um total de 12.289 votos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário