Blog do Jeferson Almeida

Lamentável: Jovem vítima de fake news morre aos 22 anos; entenda!

Jéssica Vitória Canedo, jovem de Minas Gerais que recentemente teve supostas conversas com Whindersson Nunes divulgadas nas redes sociais, morreu nesta sexta-feira (22.12) aos 22 anos. A informação foi confirmada à Vogue por uma amiga da jovem.

Nas redes sociais, vários amigos lamentaram a morte da jovem. “Infelizmente, perdi uma amiga por conta de mentiras, por conta de ataques na rede social. Amiga, que Deus te dê um bom lugar. Descanse em paz”, publicou Vitória Santos.

Nesta semana, a mãe de Jéssica havia publicado um vídeo implorando que parassem com os ataques, pois a filha estava passando por problemas e que sofria de depressão. Segundo ela, Jéssica havia tentado tirar sua vida algumas vezes.

Conversa falsa e ataques nas redes

Jéssica foi vítima de fake news com a divulgação de uma conversa no Instagram na qual ela e Whindersson estariam flertando. “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”, disse ele, na ocasião.

Jéssica afirmou ser vítima. Segundo ela, as montagens foram feitas para prejudicá-la. Ela sofreu vários ataques e fez um desabafo pedindo o fim das críticas nas redes sociais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário