Blog do Jeferson Almeida

Conquista: Polícia apreende grande quantidade de drogas e munições em apartamento

A Polícia Civil, por meio da equipe do DENARC/8ª DTE, realizou uma operação denominada “Carnaval”, culminando em uma grande apreensão de drogas em um apartamento no Bairro Brasil, em Vitória da Conquista, no final da tarde de ontem (5).

Após investigações, os agentes efetuaram busca no imóvel, onde encontraram tabletes expressivos de maconha e cocaína prensada, além de porções embaladas prontas para comercialização. Durante a ação, foram apreendidas munições calibre 38 e 9mm de uso restrito, balanças de precisão, embalagens utilizadas no tráfico e dinheiro proveniente da atividade ilícita. A Polícia Civil informou que até 100 kg de drogas eram distribuídos de uma só vez.

Durante a operação policial, os investigadores localizaram as substâncias entorpecentes e os materiais ilícitos escondidos em fundos “falsos” de vários móveis em diversos cômodos do apartamento.

Os traficantes, identificados durante a investigação como responsáveis pelo fornecimento e comercialização das drogas apreendidas, foram indiciados no inquérito policial instaurado na delegacia especializada de combate ao narcotráfico. As prisões preventivas de todos os envolvidos no crime serão representadas à justiça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário