Blog do Jeferson Almeida

Com escalação ainda indefinida, Janilson Silva garante busca por classificação

Com escalação ainda indefinida, Janilson Silva garante busca por classificação
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O elenco da Juazeirense está motivado para conseguir uma classificação sobre o Botafogo, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (19). Sem uma escalação ainda definida, o treinador interino Janilson Silva endossou esse sentimento.
Mesmo admitindo dificuldade em reverter o resultado feito no Adauto Moraes, o interino demonstrou confiança. “A gente está nesse pensamento. Temos a possibilidade de reverter o resultado. Não é simples como no discurso, na prática é complicado. Mas podemos reverter sim”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. “A equipe deve ser definida amanhã (quarta-feira, 18)”, completou.
A partida acontecerá às 21h30 no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ). Para conseguir a classificação o Cancão terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença, pois o primeiro confronto terminou em 2 a 1 para os visitantes, na última quarta (11). Uma vitória pelo mesmo placar leva o jogo para os pênaltis. Qualquer vitória simples, por placares diferentes de 1 a 0 e 2 a 1 – 3 a 2 ou 4 a 3, por exemplo -, dá a vaga aos baianos. BN

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário