Blog do Jeferson Almeida

Caetanos: Progressistas realiza convenção e confirma Roberto e Miguel para as eleições 2020

Durante a convenção eleitoral, na noite desta sexta-feira (11/09), o Progressistas (PP) confirmou os nomes de Roberto da Padaria e Miguel Cascaes como pré-candidatos a prefeito e vice de Caetanos. A nominata de candidatos a vereador também foi aprovada por unanimidade.

Estiveram presentes os ex-prefeitos Valmi Carlos Rocha e Roberto de Valdivio, que reforçaram o apoio aos pré-candidatos à prefeitura. Por meio de vídeo, o ex-prefeito Nelson Ferreira Santana Junior (Nelsinho), o deputado estadual Nilton Silva Bastos Junior (Niltinho) e o vice-governador João Leão também declararam apoio a Roberto e Miguel.

Na ocasião, compondo a mesa, Durval Gama, presidente do Progressistas local, respaldou a convenção e desejou sucesso aos escolhidos do partido para as eleições.

“Antes de tudo eu quero agradecer a Deus, a minha família e ao povo de Caetanos pela oportunidade. Declaro a minha pré-candidatura a prefeito deste município. A hora chegou”, disse Roberto da Padaria.

A coligação conta com a aliança dos partidos PSD e PROS.

O ato foi marcado por muita emoção e vibração. Ruas ficaram lotadas. Fogos foram ouvidos nos quatro cantos do município.

Veja as fotos: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário