Blog do Jeferson Almeida

Planalto: Prefeitura inaugura Quadra Poliesportiva Boaventura Ferreira da Silva

Na noite deste sábado (23) a Prefeitura Municipal de Planalto entregou à população a Quadra Poliesportiva Boaventura Ferreira da Silva. Atendendo as recomendações de prevenção à Covid-19, a inauguração se deu sem a presença do público, sendo transmitida exclusivamente ao vivo pelas redes institucionais da prefeitura.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Edilson Duarte (Dico), da primeira-dama e secretária de assistência social, Rosineide Rodrigues, da Secretária de Educação, Adriana Brito, da secretária de administração, Jucélia Bonfim, do coordenador de esportes, Elissandro Correia, dos vereadores Joaquim Rezende, Luiz Claudio e Nerivaldo Alves, além de demais funcionários da prefeitura.

“Diante de todo o momento de extrema dificuldade de pandemia, nós estamos aqui seguindo todos os critérios de segurança, de prevenção, para entregar essa importante obra aos desportistas, aos moradores, à população planaltense. É um momento especial, mas eu estaria muito alegre se a gente não tivesse enfrentando essa situação mundial. Mas com fé em Deus nós vamos superar esse momento, esse vírus. Quando tudo isso passar, quero presenciar esse espaço lotado, cheio de jovens praticando esporte”, comentou o prefeito.

“Quem conhece Dico sabe que nós não fugimos de um bom combate, o bom combate de trazer o benefício para Planalto, o bom combate de cuidar da população. Esperançoso em Deus que muito mais conquistas virão. Estaremos muito em breve entregando a quadra do Ceac; quando eu assumi o município, lá encontrei apenas uma estrutura metálica. Está praticamente pronta, também, a quadra do distrito de Lucaia, distrito esse que está recebendo pavimentação em diversas ruas”, completou Dico.

A inauguração também foi marcada com a presença de parentes do homenageado Boaventura Ferreira da Silva (in memoriam), que foi uma figura pública e marcou sua história na política como prefeito, vice e vereador por quatro mandatos, e uma das marcas de sua gestão foi exatamente o lema ‘esporte e lazer’.

O novo equipamento entregue conta com praça, pista de cooper, parque, estacionamento e uma completa iluminação.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário