Blog do Jeferson Almeida

Governador Rui Costa recebe integrantes do Movimento S.O.S. BA 262

Por Ascom / Movimento S.O.S. BA 262
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após a realização do Mutirão S.O.S. BA 262 nos dias 28, 29 e 30 (segunda, terça e quarta) do mês de novembro, o movimento articulou e realizou com êxito o primeiro objetivo pré-estabelecido, que foi a operação tapa-buracos como forma de protesto para chamar a atenção do Governo do Estado, através dos meios de comunicação: sites, blogs, carro de som, imprensa escrita, rádios comunitárias, comerciais, tevês e demais redes sociais.

Devido à grande repercussão e participação popular, a mídia se fez presente, veiculando diversas reportagens e cobertura jornalística in loco. Com isso, o Movimento construiu uma identidade solidária e participativa, sensibilizando o Governo do Estado, que convidou representantes do Movimento S.O.S. BA 262 para um encontro no município de Itapetinga-BA, no dia 02 de dezembro (sexta-feira).

Durante o encontro, representantes do Movimento S.O.S. BA 262 entregaram em mãos do Governador Rui Costa um dossiê contendo todas as informações e ações desenvolvidas pelo movimento. Em resposta, Rui Costa declarou: “O projeto para recuperação da Rodovia BA 262 estará sendo concluído, provavelmente, até o mês de janeiro de 2017″,

Também em conversa com representantes da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia) foi informado ao movimento que o governador determinou à SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia) o laçamento de edital e que fosse incluída essa recuperação no orçamento do Estado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário