Blog do Jeferson Almeida

Faça EAD com até 60% de desconto: Poções conta agora com o polo da FAEL

Informe publicitário

Agora o seu tão sonhado ensino superior ficou ainda mais fácil com mais nova parceria entre a FAEL e o Instituto Capacitação & CIA de Poções. São cursos com até 60% de desconto. A Faculdade Educacional da Lapa (FAEL) é uma instituição de ensino superior privada focada na oferta de cursos de graduação e pós-graduação com uma metodologia moderna. Antenada às novas tecnologias, a Faculdade Educacional da Lapa é reconhecida pelo alto padrão internacional de formação dos seus alunos. 

Sua missão é oferecer uma educação de qualidade, com seriedade e competência, assumindo um compromisso com a aprendizagem do aluno e com a sociedade, mediante a qualificação de profissionais e desenvolvimento de cidadãos éticos, dinâmicos, responsáveis e atuantes no processo de melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira. 

Atualmente a instituição possui sede na Lapa, no estado do Paraná, e mais de 400 polos presenciais por todo o país, dado que evidencia a capilaridade da FAEL EAD. 

Para matrículas no site, clique aqui!

O polo da FAEL em Poções fica localizado no próprio Instituto Capacitação & Cia, na Rua 7 de Setembro, próximo ao ponto das vans. Para maiores informações entre em contato pelos telefones 77 3431-4919 ou 77 98851-3131 (WhatsApp).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário